sexta-feira, dezembro 15, 2006



Ontem ganhei o dia com uma notícia maravilhosa. Beinha passou na residência em Uberaba!! Tive vontade de sair correndo e ir até lá dar um abraço bem apertado nela. Tanto orgulho eu senti! Lembrei-me de quando ela passou no vestibular, da surpresa que preparamos. Faixa, roupa branca, cartaz, trote. Seis anos se passaram e ela se formou. E eu estava lá, nas comemorações, feliz da vida. Não esqueço nunca quando ela me deixou na rodoviária, pra eu voltar a Brasília. Foi me dando um nó na garganta. Voltei chorando. Chorando de saudade dos tempos em que éramos grudadas.

Hoje meu celular tocou. Era ela. Atendi e no fundo só ouvi uma música. "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não". Depois veio uma mensagem. Ela estava na estrada, dirigindo, ouviu a música, começou a chorar e me ligou pra eu ouvir também. E eu chorei daqui. Beia, minha amiga, nós ainda faremos croché juntas nessa vida! Acho que essa é uma das poucas certezas que eu tenho nessa vida.

Um comentário:

Beia disse...

Que lindo!!! Tudo que voce escreveu!!! Vamos fazer croché juntas sim, mas ainda temos muito tempo antes disso, e é preciso, pois nao tenho a mínima idéia de como segurar uma agulha de croché! hehe TE AMO AMIGA!!! MUITO MUITO MUITO!