quarta-feira, março 14, 2007

O lado bom de turnês é eu poder me comunicar com as pessoas, é fazer música ao vivo no palco, é ir a vários lugares diferentes. O lado ruim é muita viagem, muito hotel, muita descontinuidade na vida, muito ponto e vírgula, dois pontos. Por ter os dois lados que eu administro o tempo das minhas turnês. Preciso de para ver show dos outros, para ir ao cinema, para ficar com amigos, com meu filho e minha família. Tenho de cuidar da minha saúde, física, psicológica e emocional.

As frases são da Marisa Monte, com quem acabei de conversar. A entrevista tinha tempo determinado. 15 minutos. Mas foram suficientes para descobrir que ela é uma pessoa com quem eu teria vontade de conversar durante um dia inteiro. Ela tem uma voz tranquila e doce. E ao mesmo tempo forte. Vai pra minha lista de artistas bons de dar entrevista. Só não ganha do Moska. E olhe lá.

Mais uma coisa. Sobre ritmo de turnês e tempo para cuidar de si mesma, ela comentou que a gravidez a fez também impor um ritmo novo na carreira. E perguntou, não como aquelas pessoas que perguntam sem nem prestar atenção na resposta, se eu já era mãe, para entender mesmo do que ela estava falando.

Então, quem puder, assista ao show. E cante muito por mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou uma pessoa do tipo muito tiete, mas quando eu li que vc entrevistou a Marisa Monte, juro: arrepiei!
Êta profissão maravilhosa: tudo bem trabalhar no domingo, se na quinta vc vai estar com a Marisa, mesmo que seja 15 minutos! hehehe Ela é muito show e é justamente esta a impressão que ela já me passava, aquela que faz tudo bem feito. Pode até não ser o certo, mas é bem feito, seja como mãe, como profissional, como amiga.
Li um livro chamado "Inveja - Mal secreto". Pois é, hoje a minha não é secreta: tô com muita inveja de vc!!!
Bjão procê, querida!

Anônimo disse...

adorei ler isso. vou no show dela no domingo, aí te conto :)
beijos, saudadesssss!

Anônimo disse...

Ahhh, eu queria ir. Se eu for eu te conto depois como foi! hihihihi! E aproveite pra descansar bastante em Patos e ah, vou ficar no pé da minha mãe pra ela não te paparicar tanto igual vc fica com ela qnd estou lá, viu?! :P Ahhhhhhhhh, burricidinha, sabe que vou sentir sua falta aqui? :( Beijos, te amo! TT