sábado, fevereiro 17, 2007

Hoje é sábado, meu único dia de folga nesse carnaval. Stefany e Igor saíram de Brasília cedinho, rumo a Patópolis City. Confesso que me deu até um aperto no peito. Vontade de ir na mala, de fugir, de descansar um pouco. Mas tenho de ficar aqui, não tem outro jeito. Ossos do ofício. É melhor aceitar e encarar tudo numa boa. Carnaval é descanso para muitos e trabalho para outros tantos. Um dia estarei do outro lado e até sentirei saudades dessa correria toda. Pelo menos eu acho que sim.

Amanhã tenho de cobrir o carnaval do Sara Nossa Terra de manhã. Baratinha no início da tarde. Pacotão logo em seguida. E, segundo um dos meus chefes, achar alguma coisa de política. Perguntei à minha editora se posso colocar uma pitada de ironia e brincadeira nas matérias. A resposta foi sim. Então amanhã esse povo que me aguarde.

Hoje, meu único dia de folga, eu poderia acordar tarde. Mas preferi sair da cama às 9h. Quero arrumar a casa, passar um pouco de roupa, ler algumas coisas na internet, ouvir música, ir ao supermercado. À tarde, ficar "grudada" no namorado. E só desgrudar amanhã, quando volto ao batente.

Um comentário:

TT disse...

daqui uns dias você vai pra patos ficar com as pernas pro alto e descansar até! sem contar que vai ser paparicada! ;) te amo!