segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Quase cinco da tarde. Eu na redação. Almocei às 11h30, então a fome já estava sobrevoando meu estômago. Fechava uma matéria sobre o decreto que dá autonomia para policiais civis e militares fecharem bares caso constatem "ameaça iminente de ocorrência grave no local" quando o fotógrafo do jornal chegou com um embrulho de presente para mim. Três kibes do Beirute!! Para escrever minha matéria, conversei com um dos donos do bar. Depois pedi ao fotógrafo para passar lá e fazer uma foto. E o cara mandou essa lembracinha, tão gostosa. Pra você morrer de inveja. Coisas boas dessa nada mole vida de jornalista.

3 comentários:

TT disse...

poxa, me deu até fome agora!

Anônimo disse...

e eu acabei de chegar da faculdade. COM FOME.

:-((

Erica Abe disse...

Hum...que delícia, hein? :-D
Beijos