segunda-feira, setembro 25, 2006

E eu que até cheguei a pensar em viajar no fim de semana das eleições para comemorar meu aniversário atrasado em Patos. Doce ilusão. Como eu até imaginava (e era óbvio que iria acontecer), a equipe inteira do jornal (não apenas da sucursal) trabalhará domingo. E ainda existe a possibilidade de o caderno fechar mais tarde, para dar tempo da edição sair com os resultados. Moral da história: só Deus sabe a hora que sairei daqui.

Mas confesso: nem achei ruim a notícia.
Será que é grave isso?

E para completar a saga de trabalho de fim de semana, a escala de plantão da nossa equipe recomeça na outra semana. Meu plantão cairá certinho no fim de semana da festa do meu avô em Goiânia. Terei de implorar para alguém trocar comigo. A sorte (agora é sorte) é que ninguém da equipe terá folga no feriado. Então a probabilidade de viagens longas é zero. Essa notícia eu não achei boa, claro. Se dependesse de mim, quarta-feira à noite estaria em Goiânia. Bom demais reunir todos os primos. Mas, família, fique tranquila. Nem que seja pra chegar sexta à noite e voltar domingo de madrugada, eu vou. Já ouvi dizer que a festa foi remarcada para sábado por minha culpa. Não vou carregar esse peso à toa! hihihi

Um comentário:

re disse...

amore, pode ficar tranquila que sou culpada também. remarcaram prá sábado porque você não poderia chegar e porque na sexta eu trabalho até às dez. a católica, até agora, decidiu não emendar o feriado. só tô imaginando o fuá que vai ser se na última hora mudarem de idéia. acho que os borges todos me matam.
um beijo! o lu vem, né?