sábado, setembro 16, 2006

Sábado totalmente mulherzinha. Casa pra arrumar, roupa pra passar, horas no salão.
Se não fosse o calor insuportável, poderia ser mais divertido ainda.
Enquanto passava roupa, fiquei matutanto aqui dentro uma idéia para o trabalho de conclusão de curso em jornalismo. Semestre que vem preciso ter definido meu projeto e até hoje eu não sequer um palpite de tema. Mas de repente apareceu. E eu fiquei me lembrando do outro curso, como não poderia deixar de ser. Uns dois semestres antes de chegar ao sétimo período, eu sabia, bem mais ou menos mas sabia, qual seria meu tema de monografia. É impossível não comparar. Mas espero, bem do fundo do meu coração, que o TCC de jornalismo seja pelo menos um décimo do que significou pra mim a monografia de história.

Um comentário:

bu disse...

eu tb tive um sábado mulherzinha. mas nada deu certo, fuff.

boa sorte no projeto. mas calma!!!! não precisa decidir agora, precisa?

beijos, te amo!